Criminosos do Comando Vermelho exibem armas em vídeo e afirmam: ‘Tocantins é todo nosso’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento em que os jovens exibem as armas

Quatro integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) gravaram um vídeo afirmando que o Tocantins está dominado pelo grupo criminoso. Eles aparecem armados e encapuzados e ainda criticam a facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC).

O vídeo tem pouco mais de 1 minuto e já foi compartilhado várias vezes nas redes sociais. O grupo afirma que é de Colinas do Tocantins, norte do Estado. “Tocantins é todo nosso. Se passar, nós passa por cima” (sic), afirma um dos integrantes da facção.

Aparentemente, o vídeo foi gravado numa residência e há mais pessoas no local, incluindo quem está fazendo a filmagem. “Colinas, é tudo nosso. Tocantins, acabou, é tudo nosso. Aqui oh, é tudo vermelhão, tudo doido, tudo junto. Passa nada”, afirmam os jovens.

Em certo momento do vídeo, um integrante da facção exibe uma arma bem próximo à câmera e logo em seguida todos se reúnem e exibem as armas para o alto.

OUTRO LADO

Em nota, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, informou que está apurando a autenticidade do vídeo.

VEJA O VÍDEO

Comentários pelo Facebook: