Sobral – 300×100
Seet

Criminosos explodem banco, disparam rajadas de tiros e fogem com reféns

Agnaldo Araujo - | - 911 views
Foto: Divulgação
Caixas eletrônicos explodidos pelos criminosos

Criminosos fortemente armados aterrorizaram os moradores de Tocantinópolis, norte do Estado, na noite desta quarta-feira (05). Os bandidos invadiram a cidade, fizeram pessoas reféns e explodiram dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco, os únicos da cidade.

Moradores relataram que os criminosos estavam encapuzados e já entraram na cidade efetuando rajadas de tiros para o alto. Para evitar a ação da polícia, eles colocaram cerca de cinco pessoas na carroceria e no para-brisa de uma camionete. Uma delas caiu do veículo, teve escoriações e precisou receber atendimento médico.

Logo em seguida, os bandidos foram até o banco e detonaram os caixas eletrônicos. Na fuga, os assaltantes deixaram para trás um galão cheio de óleo e dezenas de litros do combustível derramados em frente a dois estabelecimentos comerciais.

Segundo apurado, os criminosos fugiram pela rodovia TO-210, sentido a cidade de Nazaré (TO). Os reféns foram liberados a cerca de 20 km de Tocantinópolis.

Moradores relataram o pânico e disseram que se esconderam embaixo da cama com medo dos tiros. “Senti muito medo. Estamos apavorados até agora e para nos proteger do tiroteio tivemos que nos deitar debaixo da cama”, disse uma moradora.

ARAGUATINS

Araguatins é outra cidade no norte do Estado que já foi aterrorizada por criminosos. O caso foi registrado no início de 2016, quando bandidos armados deixaram a população em pânico com explosões de bancos e rajadas de tiros de metralhadoras em vários pontos da cidade, inclusive no quartel da Polícia Militar.

O impacto da explosão do Banco do Brasil foi tão forte que estremeceu o chão em diversos pontos da cidade e derrubou a parede lateral de uma loja ao lado.

VEJA MAIS…

Bandidos detonam bancos em Araguatins, atacam quartel e disparam rajadas de tiros de metralhadoras

Comentários pelo Facebook: