Seet
Sobral – 300×100

Criminosos furtam rodas e deixam carro em cima de tijolos durante show em Araguaína; PM recupera

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O carro ficou em cima de tijolos

Agnaldo Araujo // AF Notícias

Criminosos furtaram as quatro rodas de um carro e deixaram o veículo em cima de tijolos, na noite da última sexta-feira (18/03), durante o show dos cantores Henrique e Juliano, no Stockart em Araguaína (TO).

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário havia estacionado o veículo na Rua 13 de Julho, próximo ao local do evento, mas quando saiu da festa, as rodas não estavam mais em seu carro. Testemunhas afirmaram que viram dois homens se aproximando do automóvel e em seguida se abaixando, mas ninguém suspeitou que o furto pudesse ocorrer.

A PM informou na manhã desta segunda-feira (21/03) que as rodas do veículo foram recuperadas e os autores foram detidos durante outra ocorrência de furto de rodas. Conforme a PM, por volta das 21h30 do último domingo (20/03) um homem ligou para os policiais informando que dois suspeitos estavam furtando outras rodas em frente à sua residência. A PM se dirigiu até o local, mas não encontrou ninguém. Eles haviam levado duas rodas.

Em diligências nas proximidades do local, a PM encontrou um veículo estacionado. Em seguida, dois homens se aproximaram dizendo ser os donos do carro. Mas após averiguações foi constatado que eles eram os autores dos furtos. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Comentários pelo Facebook: