Seet
Sobral – 300×100

Bandidos furtam comércio e utilizam carretinha para carregar mercadorias em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Carretinha usada para carregar as mercadorias furtadas

Cinco suspeitos foram detidos no setor Tiúba em Araguaína (TO), acusados de furtarem várias mercadorias em um estabelecimento comercial no setor Vitória, na madrugada do último sábado (26/03). Entre eles estão dois maiores de idade e dois menores.

Em posse dos acusados foi encontrado várias mercadorias e objetos que haviam sido furtados, entre bebidas das mais variadas, cigarros, aparelho de DVD, caixa de som amplificada, botijões de gás e outros produtos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram uma carretinha com uma motocicleta para carregar o material. O proprietário do estabelecimento furtado não foi localizado. Vizinhos disseram que ele estava viajando. O nome dos detidos não foi divulgado pela polícia.

Bairro São João

No dia anterior (25/03), policiais militares durante patrulhamento na Rua 1º de Janeiro no Bairro São João em Araguaína, se depararam com uma dupla no exato momento em que praticavam um roubo.

Os adolescentes, ambos com 15 anos de idade, ao perceberem a polícia empreenderam fuga, um deles em uma motocicleta e o outro a pé que logo foi detido. Antes ele jogou fora um revólver com três munições intactas, que foi recolhida pelos policiais. O outro jovem que fugiu na motocicleta, também foi detido logo em seguida por outra equipe de policiais que já tinham informações do ocorrido e sobre os autores.

Na tentativa de fuga, ele chegou a cair com a motocicleta e sofreu lesão no tornozelo direito e fratura no braço direito. Ele confessou ter furtado o veículo.

Comentários pelo Facebook: