Sobral – 300×100
Seet

Criminosos invadem escola, furtam vários equipamentos de informática e ateiam fogo em sala

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Os bandidos pularam o muro e quebraram o forro de duas salas

Criminosos pularam o muro da Escola Municipal Simão Lutz, no Setor Araguaína Sul, e furtaram vários objetos de informática das salas da unidade de ensino. O caso foi registrado por volta das quatro horas da madrugada desta quinta-feira (29).

Os bandidos só não levaram mais objetos porque a Polícia Militar foi acionada e evitou que o prejuízo fosse maior. A escola fica na Rua Das Jaqueiras, onde a polícia alcançou os bandidos já fugindo com os produtos.

Ao avistarem os policiais, os ladrões empreenderam fuga deixando para trás cinco monitores de computador, quatro CPU, três teclados, dois notebooks, dois estabilizadores, câmera fotográfica, duas caixas de som, quatro mouses e diversos cabos de equipamentos eletrônicos.

Conforme a polícia, os criminosos subiram no telhado e quebraram o forro de duas salas para conseguirem ter acesso aos produtos. Os suspeitos ainda atearam fogo em uma das salas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio rapidamente. O local foi periciado.

A polícia disse foi acionada para averiguar uma movimentação suspeita na rua e já se deparou com os criminosos fugindo com os objetos, mas ninguém foi preso.

Destroços do teto que foi quebrado pelos criminosos
Foto: AF Notícias
Buraco no forro

Comentários pelo Facebook: