Seet
Sobral – 300×100

Suspeitos de assaltar agência dos Correios de Filadélfia são presos tentando fugir em van

Agnaldo Araujo - - 616 views
Foto: AF Notícias
Os dois foram presos nesta quinta-feira, 26

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Militar prendeu Júnior Martins da Silva, de 29 anos, e Alisson Trindade Pardim, de 18 anos, suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Filadélfia. Segundo informações da PM, a prisão aconteceu na TO-222, na noite desta quinta-feira (26/01), em frente ao Setor Jardim Belo, em Araguaína (TO). Os dois homens estavam tentando fugir em uma van.

Conforme a PM, os suspeitos confessaram a prática do roubo e disseram que, após a ação, ficaram escondidos dentro da mata. Posteriormente, resolveram entrar numa van com destino a Araguaína, mas foram capturados logo na chegada.

A polícia apreendeu com a dupla um revólver calibre 38, seis munições intactas, aparelho celular e R$ 2.550 em espécie. O material e os suspeitos foram apresentados à Polícia Federal.

Os homens contaram ainda à polícia que abandonaram a moto usada no crime em um lixão próximo à cidade de Filadélfia. As viaturas fazem diligências para localizar o veículo.

Assalto em Filadélfia

O assalto na agência dos Correios em Filadélfia ocorreu na última quarta-feira (25/01), quando dois homens em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto. Um funcionário da Agência foi obrigado a ir até o cofre. Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

Na mesma manhã, criminosos também assaltaram as agências dos Correios de Muricilândia e Carrasco Bonito. A PM já conseguiu prender um suspeito do assalto em Muricilândia. Ele foi capturado na BR-153. Cerca de R$ 55 mil foram recuperados.

Foto: AF Notícias
Dinheiro encontrado com a dupla

Veja mais

Assaltantes roubam agências dos correios em Muricilândia, Filadélfia e Carrasco Bonito

PM prende assaltante dos Correios de Muricilândia e recupera bolsa cheia de grana

Comentários pelo Facebook: