Sobral – 300×100
Seet

Criminosos quebram mais de 30 hidrômetros durante a madrugada em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 611 views
Foto: Divulgação
Hidrômetro quebrado e água jorrando

Márcia Costa//AF Notícias

Moradores do setor Araguaína Sul, em Araguaína, se depararam com hidrômetros quebrados e água jorrando pelo chão quando abriram a porta de suas residências na manhã deste sábado (20).

A situação é resultado da ação de vândalos durante a madrugada. Além do transtorno para quem fica sem o abastecimento é notável o desperdício enorme de água. Segundo moradores, o vandalismo ocorreu nas ruas São Francisco, Jatobá e também na Rua das Jaqueiras.

A concessionária Odebrecht Ambiental, empresa responsável pela manutenção do sistema, afirmou que o vandalismo também foi registrado no setor Coimbra e que ao todo 37 hidrômetros apareceram quebrados. A empresa ainda disse que acionará as autoridades para investigar os atos de vandalismo.

A Odebrecht Ambiental afirmou também que os próprios moradores podem procurar as autoridades policiais. Vazamentos podem ser informados à concessionária pelo 0800 6440 195 ou pelo aplicativo OApp disponível para smartphones.

Outro caso

No dia 26 de abril de 2017, vândalos também quebraram mais de 80 hidrômetros em diversos bairros de Araguaína. Na ocasião, também houve desperdício de água até que a concessionária fizesse os serviços de reparo.

Leia mais

Vândalos quebram mais de 80 hidrômetros em diversos bairros de Araguaína

Comentários pelo Facebook: