Sobral – 300×100
Seet

Criminosos roubam 35 rodas de caminhão no Tocantins; terceiro caso somente este ano

Agnaldo Araujo -
Foto: Nando Vieira
Este é o terceiro caso somente este ano no Tocantins

Criminosos armados roubaram as 35 rodas de um caminhão-tanque de transporte de combustível na madrugada desta segunda-feira (11/04), em Cariri do Tocantins. Os bandidos estavam encapuzados.

De acordo com informações, cerca de quatro suspeitos abordaram o motorista do caminhão e o amarraram dentro da cabine do veículo. Ele só conseguiu se desamarrar quando o dia amanheceu.

Esse tipo de crime está cada vez mais recorrente no Tocantins. No mês de janeiro criminosos também renderam um motorista de uma carreta e roubaram todas as rodas do veículo. Ele descansava em um posto de combustível nas margens da BR-153, próximo a Fortaleza do Tabocão quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Já em fevereiro bandidos roubaram as 36 rodas de um caminhão tanque na BR-153 próximo a Pugmil do Tocantins. O grupo abordou o motorista do veículo por volta das 21 horas e o obrigou a dirigir até uma estrada vicinal a 6 km da rodovia.

Em Araguaína, bandidos também roubaram as rodas de um carro estacionado na Rua 13 de Julho. O dono do veículo havia deixado o automóvel no estacionamento enquanto assitia ao show dos cantores Henrique e Juliano, mas quando voltou seu carro estava em cima de tijolos.

Comentários pelo Facebook: