Sobral – 300×100
Seet

Cursinho Sousa Sobral abre duas novas turmas preparatórias para concursos da PM e Câmara de Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O Sousa Sobral está focado nos concursos da PM e da Câmara de Araguaína

Com dois concursos públicos já confirmados para este ano, o Cursinho Sousa Sobral, que é referência na preparação para concursos públicos em Araguaína (TO), abrirá duas novas turmas visando a aprovação do concurseiro. Os dois certames são: Câmara de Araguaína e Polícia Militar.

Câmara de Araguaína: Ao todo, serão ofertadas 28 vagas com salários de até R$ 4 mil. O último concurso ocorreu há 17 anos. Atualmente, a Câmara de vereadores de Araguaína possui um total de 119 servidores, desses somente 11 são concursados.

Polícia Militar: O edital do concurso da PM deverá ser lançado até agosto com um total de 1.000 vagas divididas entre soldados e oficiais. A notícia foi anunciada pelo secretário-geral do Governo do Estado, Lyvio Luciano, na última segunda-feira (25/04). O Tocantins tem um efetivo de 4 mil policiais militares para atender os 139 municípios do Estado.

Mais informações sobre as novas turmas preparatórias podem ser obtidas com Robson Sobral, pelo telefone (63) 9253-8141 (www.cursinhosobral.com.br). O Sousa Sobral está localizado na Rua 15 de Novembro – Centro (Próximo a Pax Social).

Comentários pelo Facebook: