Seet
Sobral – 300×100

Cursinho Sousa Sobral aprova 10 estudantes no concurso da Polícia Militar do Pará

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Alguns aprovados no concurso da PM do Pará

O Cursinho Sousa Sobral, de Araguaína, aprovou 10 alunos no concurso público da Polícia Militar do Pará, ofertado em 2016. O salário dos aprovados varia de R$ 2.836,80 e R$ 5.781,31 após curso de formação.

De acordo com o diretor do Sousa Sobral, Robson Sobral, as aprovações são resultados de uma equipe bem preparada, com professores e técnicos capacitados para passar o melhor conteúdo para os alunos. Robson também destacou o comprometimento da equipe em desenvolver um trabalho de excelente qualidade.

Os aprovados no concurso foram da PM do Pará são: Danilo, Edileusa, Fabrício, Jorge, Leandro, Maike e Rodrigo. Diversos alunos do Cursinho também foram aprovados para o concurso da Câmara de Araguaína.

E os trabalhos não param por aí. O Cursinho está com turmas focadas para o concurso da Polícia Militar do Tocantins e da Prefeitura de Araguaína, ambos com previsão de serem lançados ainda em 2017. Não esquecendo que haverá concurso para a Guarda Municipal, conforme já anunciado pelo prefeito Ronaldo Dimas.Os guardas vão receber treinamento para trabalhar armado.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (63) 99253-8141

Comentários pelo Facebook: