Sobral – 300×100
Seet

Cursinho Sousa Sobral promove jantar para mais de 40 candidatos aprovados em concursos públicos

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Jantar no Mirante Restaurante e Pizzaria promovido pelo Cursinho Sousa Sobral.

A conquista de uma vaga no serviço público é apenas uma questão de tempo para aqueles que se preparam com dedicação. Foi com esse sentimento de dever cumprido que o Cursinho Sousa Sobral presentou mais de 40 alunos com um jantar especial no Mirante Restaurante e Pizzaria, na noite do último sábado (18).

O Cursinho, referência na preparação para concursos públicos em Araguaína, reuniu 43 candidatos aprovados nos concursos do Hospital de Doenças Tropicais de Araguaína, Polícia Militar do Pará, Câmara Municipal de Araguaína, Prefeitura de Filadélfia e Tocantinópolis e Secretária de Estado da Cidadania e Justiça. Entre os felizardos, cinco conquistaram o tão cobiçado 1º lugar.

“Um momento de confraternização e comemoração para alunos e professores do Cursinho”, destacou o coordenador Robson Sobral.

Agora, com o anúncio de concurso público da Prefeitura de Araguaína, com cerca de 700 vagas, ainda em 2017, as turmas estão lotadas. Haverá 40 vagas para Guarda Municipal. Há também o tão esperado concurso da Polícia Militar do Tocantins, com mais de mil vagas, para soldado e oficial.

O Cursinho está localizado na Rua 15 de Dezembro, centro. Mais informações pelo telefone (63) 9253-8141 ou www.cursinhosobral.com.br.

Foto: Divulgação
Jantar de comemoração.Cursinho

Comentários pelo Facebook: