De Araguaína, AnaVitória comemora sucesso em 2017 e destaca ‘ano de realizações’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
AnaVitória foi só sucesso em 2017

As cantoras do duo de Araguaína AnaVitória encerrarão 2017 cheias de motivos para comemorar quando o assunto é a carreira musical. Ana Caetano e Vitória Falcão entraram de vez este ano no cenário da música nacional e, entre outras premiações, levaram um prêmio no Grammy Latino 2017 com a música ‘Trevo’, na categoria Melhor Canção de Língua Portuguesa.

Elas já participaram de diversos programas de televisão, rádio e fizeram centenas de shows por todo o Brasil. As artistas também vão participar do Caldeirão de Ouro, que premia as músicas mais tocadas ao longo do ano. O programa especial vai ao ar no dia 06 de janeiro de 2018.

As cantoras fizeram um balanço de 2017 nos bastidores da gravação do programa. “Estamos muito felizes. Foi um ano de muitas realizações e estar aqui no meio de tanta gente que admiramos é demais“, afirmou Vitória.

“O público nos passa muita energia e torce muito por nós”, completou Ana. As cantoras também destacaram o fato de o Tocantins estar ‘bombando’ no horário nobre da TV Globo.

“Está sendo incrível. Ainda mais agora com a novela [O Outro Lado do Paraíso]. Sinto que as pessoas estão descobrindo um outro lado do nosso Estado“, disse Vitória.

 VEJA MAIS

AnaVitória vence Grammy Latino na categoria melhor música em língua portuguesa

Comentários pelo Facebook: