Sobral – 300×100
Seet

De Araguaína, jovem faz sucesso com música e estilo semelhantes a Justin Bieber

Redação AF - |
Foto: Divulgação
O jovem nasceu e foi criado em Araguaína

De Araguaína, o jovem Stefan, de 21 anos, inspirado em artistas como Michael Jackson e Justin Bieber, é a nova aposta da música POP brasileira.

Com 15 vídeos oficiais no Youtube, no estilo R&B Americano, Stefan reúne mais de 150 mil fãs inscritos em seu canal. Um de seus vídeos já obteve mais de um milhão de visualizações.

Foi de olho neste potencial que a família resolveu apostar no jovem, abandonando tudo em Araguaína para se mudar para Curitiba, Paraná. Desde março deste ano, o foco é a carreira musical de Stefan, que só tem crescido.

O jovem se interessou pela música aos 3 anos de idade, por influência de seus pais e madrinha que fizeram uma vaquinha para comprar a primeira bateria do garoto. Aos 11 anos, Stefan foi presenteado com um violão e depois um piano sequência. O menino também tinha grande facilidade para dançar e logo começou a imitar os passos de seu grande ídolo, Michael Jackson, conforme conta a família.

Stefan canta, dança, compõe, produz, é multi-instrumentista e também se tornou facilmente fluente em Inglês. Para a mãe, o talento do filho está no sangue, já que o jovem nasceu em uma família de músicos e teve contato desde muito cedo com o estilo musical com que trabalha.

“O pai dele é baterista, o tio dele, Lafayete Barreto, é músico atuante em Araguaína. Mas, acho que a grande influência foi dentro de casa, com o repertório ouvido dentro de casa”, pontuou a mãe ao enfatizar que desde muito novinho Stefan ouve Michael Jackson, que hoje é sua grande referência.

Stefan, além de cantor, é produtor e possui mais de 50 músicas autorais prontas para serem lançadas. O jovem também produz faixas para outros artistas e já possui um público fiel, que interage e aguarda com ansiedade novas composições.

VEJA UM DE SEUS VÍDEOS: 

 

Comentários pelo Facebook: