De Araguaína, Silene Borges se filia ao PHS e disputará vaga de deputada federal

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Empresária Silene Borges

Empresária do ramo de comunicação e apresentadora de TV em Araguaína, Silene Borges se filiou ao PHS na última sexta-feira (06), partido presidido pelo deputado estadual Mauro Carlesse.

De acordo com Silene Borges, a escolha se deu pela bandeira da nova política que o partido propõe. “Encontrei no PHS a vontade de fazer uma nova política, mudar realmente esta situação triste que passa o nosso estado”, afirmou.

Conhecida pelo público como combativa e defensora das causas sociais e das minorias, a jornalista afirma que ‘é preciso ter coragem para enfrentar as urnas’. “Não é fácil colocar meu nome num dos piores momentos políticos do Estado e quando um mesmo governador é afastado do cargo duas vezes”, afirmou.

A apresentadora afirmou ainda que é ‘preciso criar novas opções para o eleitor’ e acrescentou que pretende concorrer à uma vaga na Câmara Federal sem atirar pedras em ninguém. “Meu objetivo é mostrar propostas e provar que é viável ser político e ter real compromisso com o povo. Tem muita gente boa ainda na política e é com essas pessoas, independente de sigla partidária, que quero unir forças em prol do nosso povo”, disse.

Na mesma cerimônia de filiação da empresária também migraram para o PHS os deputados Wanderlei Barbosa, Rocha Miranda e Toinho Andrade.

Pioneira na comunicação do Tocantins 

Silene Borges é pioneira na comunicação do Tocantins, tendo sido a primeira mulher a apresentar um programa no Estado no início dos anos 90. Atualmente Silene Borges apresenta o Programa a ‘Voz Do Povo’ em Araguaína, na afiliada da Rede TV.

Veja mais

Partido de Carlesse, PHS atrai três deputados em apenas 7 dias úteis de Governo

Comentários pelo Facebook: