De Araguaína, vereador Divino Bethânia será candidato a vice na chapa de Vicentinho

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Divino Bethânia Junior e Vicentinho Alves vão compor a chapa majoritária

O vereador de Araguaína, Divino Bethânia Junior (PROS) foi anunciado oficialmente como candidato a vice-governador na chapa do senador Vicentinho Alves (PR). Uma surpresa de última hora. A convenção do Partido da República está acontecendo no auditório da ATM, em Palmas, onde Vicentinho chegou carregado nos braços pelos aliados políticos.

A organização estima que mais de 2 mil pessoas estejam prestigiando o evento. A deputada federal Josi Nunes, dirigente regional do PROS, está presente e foi uma das articuladoras da indicação do candidato a vice, junto com Elenil da Penha.

Bethânia Júnior está no terceiro mandato consecutivo como vereador em Araguaína e apresenta o programa Comunidade, na Rede TV, canal 20.

O prefeito Moisés Avelino também declarou apoio ao senador juntamente com líderes do MDB de Paraíso do Tocantins, mesmo a sigla tendo cancelado a convenção para aguardar uma decisão do STF sobre o pedido de retorno do governador cassado Marcelo Miranda.

A expectativa era de que o Solidariedade indicasse o deputado Amélio Cayres como vice. Mesmo assim, o presidente regional da sigla, deputado Vilmar do Detran, anunciou que caminhará junto com Vicentinho.

Os deputados estaduais Jorge Frederico, Elenil da Penha, Valdemar Júnior e Nilton Franco, todos do MDB, estão na convenção e reafirmaram o apoio à candidatura do senador.

Por Araguaína ser o segundo maior colégio eleitoral do Estado e a cidade mais importante da região norte, quase todos os candidatos ao Governo estão buscando nomes da cidade para a chapa majoritária.

Foto: Divulgação
Convenção do PR

Comentários pelo Facebook: