Sobral – 300×100
Seet

De olho no Governo ou Senado, Carlesse cumpre intensa agenda de reuniões no norte do Estado

Redação AF -
Foto: Divulgação
Mauro Carlesse conclui visitas na região do Bico do Papagaio

O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), inicia nesta quinta-feira (28) uma intensa agenda de visitas em vários municípios do norte do Estado. As reuniões se estendem na sexta e sábado, nas cidades de São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis, Angico e Ananás.

Carlesse busca construir cenário político favorável a uma possível candidatura ao Governo do Estado ou Senado Federal.

Com estas visitas, o deputado terá ido a todos os municípios da região do Bico do Papagaio, numa série de cinco viagens, iniciadas em maio deste ano.

Em todas as cidades – a exemplo das visitas anteriores – Carlesse vai se reunir com prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas locais e regionais. Segundo Carlesse, o encerramento das visitas será marcado por uma grande reunião, em Ananás, que contará com representantes de todas as cidades do Bico.

O objetivo dos encontros, segundo o parlamentar, é conhecer in loco as demandas dos municípios. Em uma de suas visitas à região, ele conheceu o Projeto de Irrigação Sampaio, no município de Sampaio, cujas obras estão paralisadas desde 2009. “Fiquei preocupado, pois o tempo está consumido aquele maquinário. Isso é muito ruim para o Estado, uma vez que o projeto, idealizado para desenvolver a região, está paralisado”, lamentou.

Desta vez Carlesse visitará uma fábrica de cimento e o local onde será construída a ponte sobre o rio Araguaia ligando o Tocantins ao Pará, ambos em Xambioá.

Comentários pelo Facebook: