De roteirista araguainense, filme vence três categorias em festival de cinema goiano

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Filme 'O estranho palhaço do mal'

O curta-metragem ‘O Estranho Palhaço do Mal’, escrito pelo roteirista araguainense Stoff Vieira Costa, foi premiado em três categorias no do Festival Internacional de Cinema de Acreúna (GO), neste último domingo (29).

O filme saiu vitorioso nas categorias mostra independente, melhor filme do interior goiano e ainda como melhor roteiro, através do voto do júri popular.

É o reconhecimento de um trabalho de equipe, de um grupo de pessoas que acreditam que é sim possível fazer cinema independente e com qualidade. Quanto ao prêmio de melhor roteiro me dá grande satisfação, é sinal que estou no caminho certo“, afirmou o roteirista Stoff Vieira.

O festival

O festival é uma Idealização do IBRAC, com parceria da Prefeitura de Acreúna e apoio da ACINE. O objetivo geral do festival, com três dias de duração, é exibir filmes de cinco mostras audiovisuais, promover as produções audiovisuais regionais, independentes, cineclubistas, brasileiras e estrangeiras e ainda democratizar o acesso à cultura e entretenimento.

O filme

O filme ‘O estranho palhaço do mal‘ relata a história de quatro jovens envolvidos em uma acusação de abusarem sexualmente e assassinarem uma criança de 13 anos. Após o ocorrido, os envolvidos começam a desaparecer ao serem raptados, torturados e assassinados de maneira sangrenta e cruel por um serial killer que se esconde atrás de uma fantasia de palhaço. O filme é dirigido pelo jornalista e cineasta goiano Willan Lopes.

Foto: Divulgação
Prêmio do festival de cinema

Comentários pelo Facebook: