Defensor do Colégio da Polícia Militar, Jorge Frederico comemora bons resultados

Agnaldo Araujo - |
Foto: Clayton Cristus
Deputado Jorge Frederico

Vários alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguaína tiveram resultados excelentes no ENEM de 2017. Um deles é o estudante Antônio Paz Neto, de 18 anos, aprovado no vestibular de medicina na Universidade de São Paulo (USP), um dos mais concorridos do país.

Idealizador da implantação do Colégio em Araguaína, o deputado Estadual Jorge Frederico (PSC), comemorou os bons resultados obtidos pelos alunos da instituição. “Sou defensor de que a disciplina tem que andar ao lado da educação, para que assim possamos alcançar o sucesso. O CPM de Araguaína é a confirmação disso”, pontuou.

Jorge Frederico destacou ainda a importância do comprometimento de todos os responsáveis pelo sucesso do Colégio da Polícia Militar de Araguaína. “Parabenizo a Secretaria de Estado da Educação, Polícia Militar, os professores, funcionários, famílias e principalmente os alunos, que são frutos desta soma de fatores tão importantes, que alcançaram o sucesso como resultado final”, afirmou o deputado.

O Colégio da Polícia Militar de Araguaína foi inaugurado pelo governador Marcelo Miranda (MDB) no ano de 2016, após solicitação do deputado Jorge Frederico.

VEJA MAIS

‘Meu coração acelerou’, afirma estudante de Araguaína aprovado em 6º lugar para medicina na USP

Colégio da Polícia Militar de Araguaína obtém bons resultados no Enem e comemora

 

Comentários pelo Facebook: