Sobral – 300×100
Seet

DEIC apreende computadores e documentos na sede da Agência de Trânsito de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Investigação corre em segredo de justiça. Documentos foram apreendidos.

Márcia Costa//AF Notícias

Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC Norte) apreenderam documentos e computadores na sede da Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT) em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (02).

Os mandados foram requeridos pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a investigação ocorre em segredo de justiça. No local, além de documentos, os policiais apreenderam três computadores da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI), órgão responsável por julgar os recursos contra as multas.

Em nota, a Prefeitura de Araguaína afirmou que todos os documentos solicitados junto à JARI “foram e estão disponibilizados à Justiça”.

A prefeitura afirmou ainda que todas as denúncias sobre infrações de trânsito são apuradas internamente, tendo já inclusive, por meio da Portaria nº 5, de 16 de fevereiro de 2017, instaurado processo administrativo para apurar denúncia de suposta irregularidade envolvendo o julgamento de recursos.

Havendo comprovação de qualquer irregularidade, a prefeitura afirmou que toda a documentação da apuração será encaminhada aos órgãos competentes.

Comentários pelo Facebook: