Seet
Sobral – 300×100

DEIC encontra 6 kg de maconha enterrada em quintal de residência em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O suspeito tinha droga enterrada no quintal

Márcia Costa//AF Notícias

Marcos Henrique Amorim Moura, mais conhecido como ‘Marquinhos’, foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13), em Araguaína. A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 6 kg de maconha enterrados no quintal da casa do suspeito.

As investigações que resultaram na prisão do suspeito começaram depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que Marquinhos comercializava drogas em Araguaína e região. Cerca de dez minutos antes da prisão, o acusado havia vendido uma pequena quantidade de droga num estabelecimento comercial.

Também havia um mandado de prisão contra Marcos referente a um processo criminal de 2015. Na época, o suspeito foi identificado como sendo proprietário de aproximadamente 130 kg de maconha. A droga foi apreendida a menos de 100 metros da sede de uma delegacia. Na apreensão da droga em 2015, também foi preso Joemar Bezerra dos Santos,  vulgo “Xexéu”, que era responsável por guardar a droga em seu imóvel a pedido de ‘Marquinhos’.

Marcos Henrique foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde ficará à disposição da justiça.

A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic-Norte).

Comentários pelo Facebook: