Delegado de Araguaína tem residência arrombada, mas prende suspeito e recupera objetos horas depois

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Suspeito saindo de bicicleta da residência do delegado

Um criminoso invadiu a residência de um delegado de Polícia Civil de Araguaína, no Setor Jardim Filadélfia, furtou alguns objetos e vendeu os produtos imediatamente para receptadores. O crime ocorreu por volta das 15h20 desta quarta-feira (24), enquanto o delegado trabalhava no Complexo de Delegacias.

Através das imagens do circuito de segurança, o delegado conseguiu identificar o autor do crime e realizou diligências até capturá-lo. O suspeito é Rafael Alves Viana, preso em flagrante por furto qualificado.

Conforme o delegado, o suspeito chegou sozinho de bicicleta na residência, forçou o portão e arrombou a porta de entrada. Ao perceber que o dono da residência era um policial, pelos quadros nas paredes, ele saiu imediatamente levando apenas um notebook e uma mochila.

Rafael foi preso em frente ao Terminal Rodoviário na mesma bicicleta usada no crime, por volta das 22h. Ele tentou incriminar outras pessoas, mas acabou confessando o furto.

O suspeito disse ainda que tinha vendido os produtos para Joelma Gomes Sodré e indicou o seu endereço. Na residência dela a polícia encontrou o notebook e a mochila. Ela foi autuada por receptação. O filho de Joelma, que também teria participado da compra, compareceu espontaneamente à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Rafael já responde por outros dois furtos a residência, roubo e também tráfico de drogas.

Foto: AF Notícias
Rafael foi preso em flagrante por invadir a casa do delegado

Comentários pelo Facebook: