Seet
Sobral – 300×100

Deputada Valderez e advogado Paulo Roberto registram candidatura nesta sexta-feira, no mesmo horário

Agnaldo Araujo -
Foto: Edição AF Notícias
Deputada Valderez Castelo Brando (esq) e advogado Paulo Roberto (dir)

O advogado Paulo Roberto da Silva protocola o pedido de registro, nesta sexta-feira (12/08), de sua candidatura a prefeito de Araguaína (TO) pelo Partido Popular Socialista (PPS), por volta das 15 horas na sede do Cartório Eleitoral. A coligação “A Esperança do Povo” tem como vice o empresário Paulo Couto. A coligação é formada pelos partidos PPS e Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). Ao todo são 18 candidatos a vereadores.

Durante o registro da candidatura, Paulo Roberto deve aproveitar para dizer à sociedade que não tem apoio de nenhum político, como vereadores, deputados, senadores e Governo do Estado. “Vamos convidar a população para apoiar nossa candidatura pé no chão, responsável e propositiva. Não faremos uma política viciada; vamos caminhar com o eleitor, que quer mudanças de verdade. Vamos governar com o povo, sem perseguição a quem quer que seja”, disse.

Paulo Roberto promete levar para a campanha propostas importantes, como uma segurança pública eficiente, educação de qualidade, saúde decente, mais casas populares, esporte, cultura, lazer, valorização do servidor público e o respeito ao contribuinte araguainense.

Paulo Roberto é natural de Ipiaçu (MG). Foi delegado de polícia no então Norte de Goiás, hoje Tocantins.  Formado  em Direito, é advogado especialista na área criminal, profissão que exerce há mais de trinta anos, com projeção nacional.

Valderez Castelo Branco

A pré-candidata Valderez Castelo Branco (PP) também protocola o pedido de registro nesta sexta-feira, as 15 horas. Valderez estará acompanhada do candidato a vice-prefeito Nahim Halum, ex-secretário municipal de Administração, e de todos os candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Araguaína”.

Valderez Castelo Branco Martins nasceu na cidade de Carolina/MA, mas sua família sempre residiu no Tocantins. É funcionária pública aposentada da Receita Federal. Foi eleita prefeita de Araguaína por dois mandatos consecutivos, entre 2001 e 2008. Sua administração teve destaque na área social e de infraestrutura do município. É casada com o deputado federal Lázaro Botelho Martins. Nas eleições de 2014, conquistou seu primeiro mandato como deputada estadual pelo PP, sendo a atual líder do Governo na Assembleia.

Comentários pelo Facebook: