Sobral – 300×100
Seet

Vicentinho vislumbra jardim do Castelo de Versalhes enquanto Brasil pega ‘fogo’

Redação AF - | - 840 views
Foto: Divulgação
Deputado disse que viagem já estava programada.

O deputado Vicentinho Júnior (PR) foi alvo de críticas e até memes engraçados nas redes sociais por não ter comparecido à sessão de votação da denúncia contra o presidente da república Michel Temer, por corrupção passiva, na última quarta-feira (02).

Temer ganhou com facilidade na Câmara dos Deputados e a denúncia será arquivada. Do Tocantins, apenas César Halum (PRB) e Irajá Abreu (PSD) votaram pela investigação do presidente. Já Dulce Miranda, Josi Nunes, Carlos Gaguim, Lázaro Botelho e Professora Dorinha optaram pelo arquivamento da denúncia.

Não se sabe qual seria o posicionamento do deputado Vicentinho Júnior, já que ele não revelou seu voto em nenhuma das enquetes feitas nos dias que antecederam a votação.

Muita gente se questionou o paradeiro do parlamentar. A resposta veio das redes sociais, onde Vicentinho Junior postou fotos curtindo férias pela Europa. O deputado disse que já estava tudo programado com antecedência.

Entre os roteiros turísticos, Vicentinho Junior visitou Barcelona e o famoso Castelo de Versalhes, em Paris, onde vislumbrou um belíssimo jardim, com certeza, bem melhor que ouvir os berros dos deputados durante a votação.

Turistando em Barcelona, diz deputado

Comentários pelo Facebook: