Seet
Sobral – 300×100

Detran prepara leilão com 950 carros e motos no Tocantins; proprietários são notificados

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ilustrativa
O leilão terá carros e motos

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) está preparando um leilão com 950 veículos de Palmas e Miracema. Serão leiloados carros e motos, alguns aptos para circulação e outros servindo apenas para sucatas.

O leilão ocorre em Palmas, no dia 15 de maio, a partir das 9 horas, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). As visitações aos bens que serão leiloados acontecem a partir desta segunda-feira, 8, e vai até o dia 14, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no pátio da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). O edital de notificação do leilão de nº 003/2017 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 4 de abril.

A publicação notifica os proprietários e possuidores dos veículos constantes na relação, que deverão adotar as medidas necessárias à liberação dos veículos retidos, removidos ou apreendidos, a qualquer título, nos pátios do Detran. Alguns proprietários dos veículos retidos já retiraram os bens, para que não fossem levados a leilão público.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no Detran, na Gerência de Fiscalização e Segurança, no endereço: Quadra 401 Norte, prédio anexo ao órgão- Palmas – TO, contato: (63) 3218-3077. O contribuinte também pode acessar o edital aqui. A edição de nº 4840.

Localização

Auditório ATM – Quadra 501 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 46 – Plano Diretor Sul, Palmas – TO. Próximo à Prefeitura.

Pátio da Sefaz – Avenida NS-10, em Palmas. Próximo ao Supermercado Makro.

Comentários pelo Facebook: