Seet
Sobral – 300×100

Dimas lança candidatura à reeleição com 12 partidos e 60 candidatos a vereador

Redação AF - |
Fotos: Marcos Filho/Ascom
Coligação Araguaína Sem Parar reúne 12 partidos em apoio a Ronaldo Dimas.

O candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), reuniu doze partidos dando apoio a sua candidatura na Coligação “Araguaína Sem Parar” (PR, PT, PRTB, PSB, PSD, PRP, PDT, PTN, PC do B, SD, PROS e DEM). A convenção terminou na noite desta sexta-feira (05/08). Ao todo, 60 candidatos a vereador vão disputar vagas na Câmara Municipal.

Em seu discurso, Dimas já deu o tom de como vai conduzir a campanha eleitoral, apostando nos avanços realizados em Araguaína nos últimos três anos e meio. “Na educação e na saúde são os maiores investimentos no Estado. Na assistência social, o maior programa de qualificação do Estado é nosso. O maior programa de pavimentação no Estado e o maior que já teve na cidade é nosso”, afirmou.

Dimas ainda cutucou a adversária Valderez (PP) ao afirmar que seus secretários “são tão bons e competentes” que a ex-prefeita buscou o seu ex-secretário de Administração, Nahim Halum, para compor a chapa como vice.

Dimas reforçou que muitos investimentos ainda serão feitos nos próximos quatros anos, com ações planejadas e de qualidade para todos. “Nós vamos fazer, mas vamos fazer bem feito. Esta é a verdadeira transformação que queremos e esta é Araguaína que estamos construindo. Vamos em frente e vamos para a luta”, finalizou.

Apoio
Dimas agradeceu o apoio dos partidos coligados, ressaltando os projetos realizados na cidade em prol dos araguainenses e que ainda terão mais ações. “Os senadores são fundamentais, Kátia Abreu, Vicentinho Alves. Conseguimos tantos recursos, são tantas obras concretizadas que eu passo três a quatro minutos só lendo obra por obra que foram realizadas e que estão sendo realizadas”, comentou.

Dentre os políticos que somam força com Dimas, estão a senadora Kátia Abreu (PMDB), o deputado estadual Eli Borges (PROS), a deputada Luana Ribeiro (PDT), o senador Vicentinho Alves (PR) e o deputado federal Vicentinho Júnior (PR).

Dimas ainda anunciou em seu discurso que o partido dos Democratas (DEM), que tinha Júnior Marzola como pré-candidato, também apoiará a sua coligação.

O deputado Elenil da Penha (PMDB) confirmou o seu apoio à reeleição de Dimas. “Nesse momento estou apoiando Dimas. Araguaína está acima de uma vontade de um senador, de um governador. O que tem que prevalecer é a qualidade do trabalho; é a qualidade do trabalho do Ronaldo Dimas nesses quatro anos”, afirmou.

Foto: Marcos Filho/Ascom

Comentários pelo Facebook: