Sobral – 300×100
Seet

Dimas pede “reflexão” aos eleitores e afirma que momento é de comparar com outras administrações

Agnaldo Araujo - |
Foto: Marcos Filho
Dimas durante uma reunião em uma empresa de transportes e logística conversa com os colaboradores sobre o futuro da cidade

Faltando cinco dias para as eleições municipais, o prefeito de Araguaína (TO), Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela coligação “Araguaína Sem Parar”, pediu reflexão sobre o momento crucial para o futuro da cidade, que dependerá muito da escolha de cada um.

Foto: Marcos Filho
Dimas em campanha no centro de Araguaína

“Temos que comparar as administrações e ver qual delas se preocupou e fez mais pela nossa cidade. Hoje temos uma cidade mais limpa, mais organizada e mais planejada”, destacou Dimas durante uma reunião em uma empresa de transportes e logística nesta segunda-feira (26/09).

O candidato intensificou a agenda de campanha nas ruas na última semana, participando de reuniões e visitas no comércio e empresas de vários ramos, no início da manhã, e à noite apresentando os projetos do seu plano de governo e também esclarecendo as dúvidas dos araguainenses sobre a sua gestão. “É esse é o ritmo que vamos intensificar daqui até o último dia permitido. E na quinta-feira vamos fazer o comício de encerramento”, lembrou.

Dúvidas

Na reunião realizada na manhã desta segunda-feira com colaboradores de uma empresa de transportes e logística, Dimas esclareceu que a alíquota do IPTU não foi alterada, diferente do que aconteceu com o IPVA, que o Governo do Estado dobrou para quem tem veículo.

“E vamos comparar o que as pessoas ganham em troca. Você pagando o IPTU tem asfalto de qualidade, unidade básica de saúde nova; educação de qualidade com salas de aula todas climatizadas, escolas e creches novas. E o que você tem em troca quando paga o IPVA? Se você for andar na TO-222 rumo a Filadélfia, certamente você vai ganhar muitos prejuízos em razão das péssimas condições da rodovia estadual”, comentou.

Dimas ainda falou sobre os investimentos realizados por sua gestão na educação, saúde, infraestrutura e vários outros setores.

Comentários pelo Facebook: