Sobral – 300×100
Seet

Dimas propõe crédito de R$ 5 mil às famílias baixa renda para melhoria de casas

Redação AF -
Foto: Divulgação
Dimas apresentou proposta para criar linha de crédito para melhoria de casas para famílias de baixa renda

Mais uma proposta na área da moradia para beneficiar a população araguainense. Além de projeto de construir mais 3 mil casas em sua próxima gestão, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, quer criar uma linha de crédito no valor de R$ 5 mil para melhoria de casas para aquelas famílias que estão na faixa de baixa renda.

“Tem gente que tem sua casa a 15, 20 anos e não conseguiu rebocar ou pintar. Outros precisam de mais um quarto, uma varanda, uma garagem. São essas pessoas que queremos ajudar. Qualquer pessoa que esteja incluída na baixa renda pode ter essa linha de crédito, que vai ajudar a melhorar suas casas e ter uma melhor qualidade de vida”, explicou Dimas.

Em sua atual gestão, Dimas planejou e construiu mais de seis mil casas que beneficiaram mais de 20 mil pessoas. Os bairros residenciais dos programas habitacionais já nascem com uma nova dinâmica, com escola de tempo integral, unidade básica de saúde, centro de referência e assistência social (CRAS), creche e algumas estruturas de lazer.

Comentários pelo Facebook: