Seet
Sobral – 300×100

Dimas reúne vereadores em jantar para ressaltar bom relacionamento entre os Poderes

Agnaldo Araujo - |
Fotos: Marcos Filho
Dimas, Marcus Marcelo e Fraudneis Fiomare no encontro com os vereadores eleitos

O prefeito de Araguaína (TO), Ronaldo Dimas (PR), reuniu-se nesse sábado (29/10), com os vereadores eleitos da cidade para a próxima legislatura em um jantar de confraternização, que também teve a presença do vice-prefeito, Fraudneis Fiomare, da primeira-dama Nil Dimas e das esposas dos vereadores e da vice-primeira-dama.

O objetivo do encontro foi ressaltar o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo do Município, sendo o primeiro momento de conhecimento entre os reeleitos e os novatos.

Dimas destacou a importância do trabalho dos vereadores, em conjunto com o prefeito, para o desenvolvimento da cidade. “Vocês são os escolhidos pela população de Araguaína para cuidar da cidade. Temos que nos doarmos integralmente para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou.

 

Ainda segundo o prefeito, a exigência dos araguainenses será maior daqui para frente, pois o nível de comparação em relação a outras gestões é outro. “As exigências serão maiores. Temos que trabalhar com muita responsabilidade e dentro da legalidade. O nível de comparação é outro; a cobrança para os próximos quatro anos será comparando este mandato que está terminando. O parâmetro é outro e a missão é grande”, declarou.

Vereadores 

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador reeleito Marcus Marcelo (PR), falou sobre a responsabilidade de representar o povo na Casa de Leis. “A responsabilidade é muito grande. É um novo ciclo e muito será esperado da gente. O que vale é a consciência da gente em relação ao trabalho, a transformação da nossa cidade”, afirmou.

Sobre a relação entre a Câmara e a Prefeitura, Marcus Marcelo também comentou sobre o assunto. “A relação do Ronaldo com a Câmara sempre foi muito harmônica e independente”, disse.

Dos novos vereadores eleitos está Carlos Silva (PSDC), que também esteve no encontro. “O nosso propósito é servir, eu entro para trabalhar. Estamos para servir a população. Não seremos nem contra ou a favor do prefeito, temos que ser a favor da população”, pontuou.

O pastor Wagner Enoque (PRB) também foi um dos novos vereadores eleitos. “O que eu carrego comigo é gratidão, gratidão pelo Ronaldo e dona Nil, pelo apoio que me deram diante do trabalho social que venho desenvolvendo na comunidade terapêutica”, agradeceu.

Geraldo Silva (PMDB) foi um dos vereadores que se reelegeu. “A responsabilidade de ser vereador, representando a população, é muito grande e temos que trabalhar em prol da nossa cidade”, afirmou.

Soldado Alcivan (PP) também comentou sobre a nova legislatura e o trabalho em parceria com o Executivo. “Meu partido será o partido de Araguaína. Conte comigo prefeito e estou à disposição”, declarou.

Composição da Câmara 

Os vereadores reeleitos foram Terciliano Gomes (SD), Marcus Marcelo (PR), Geraldo Silva (PMDB), Gipão (PR), Ferreirinha (PMDB), Divino Bethania Jr. (PROS) e Soldado Alcivan (PP).

Os 10 novos nomes foram: Israel da Terezona (PDT), Enoque Neto (PSL), Gilmar da Auto Escola (PSC), Edimar Leandro (PRP), Gideon Soares (PRTB), Wagner Enoque (PRB), Zéze Cardoso (PSDB), Leonardo Lima (PRTB), Carlos Silva (PSDC) e Professor Delan. (Joselita Matos – prefeitura).

Comentários pelo Facebook: