Dimas se reúne com líderes do PDT, SD e PSC: ‘momento é de construir pontes’

Redação AF -
Foto: Divulgação
Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína

Na busca para ampliar o apoio político pela disputa do comando do Palácio Araguaia, o pré-candidato a governador e prefeito licenciado de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), tem, nesta sexta-feira, 26 de janeiro, encontro com os dirigentes estaduais do PDT [deputada Luana Ribeiro], do SD [Eduardo Gomes] e do PSC [deputado Osires Damaso].

“Não existe candidatura de uma pessoa só. Precisamos de um grupo forte, que tenha força política para nos levar a vitória e poder fazer as transformações que o Estado precisa”, destacou Dimas, ao ressaltar que este momento é de construir pontes e não dinamitar caminhos.

O pré-candidato vem cumprindo uma extensa agenda política nas últimas semanas. Já percorreu várias cidades do interior, aonde se encontro com empresários, líderes comunitários, líderes políticos e administrativos das cidades.

Nas conversas Dimas sempre defende o diálogo em todos os locais e se pauta pelo respeito às pessoas, independente de questão política ou ideológica. “Não existe campanha de ódio. Isso só leva à derrota”, salientou o pré-candidato.

Uma das principais bandeiras de Dimas é recuperar a capacidade de investimento do Estado, inclusive com valores mínimos de recursos próprios. “Esses investimentos precisam ser feitos em total consonância com os municípios. As pessoas vivem nas cidades e é nelas que o dinheiro público tem que ser aplicado”, destacou.

Hoje, os poucos investimentos do Estado têm ocorrido apenas de financiamentos e convênios federais, sendo que muitas vezes com vários problemas para o governo arcar com as contrapartidas obrigatórias.

Comentários pelo Facebook: