Dimas sinaliza renúncia e fala em crescimento da pré-campanha ao Governo do Tocantins

Redação AF -
Foto: Divulgação
Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), apontou crescimento da sua pré-candidatura a governador do Tocantins em texto publicado nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (12). Dimas afirmou que vem recebendo muitas manifestações de apoio e, no caso de Araguaína, de preocupação com o futuro da cidade.

Segundo o gestor, os outros pré-candidatos estão espalhando aquilo que lhe interessam, ou seja, que ele não renunciará ao mandato de prefeito. O gestor voltou a reforçar, contudo, a importância de uma boa aliança partidária.

Confira, abaixo, a manifestação do prefeito Ronaldo Dimas na íntegra:

“Ao longo deste período de pré-candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade.

Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura.

A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.

Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno.”

Comentários pelo Facebook: