Sobral – 300×100
Seet

Dimas tira licença de 30 dias para trabalhar na pré-campanha ao Governo do Estado

Agnaldo Araujo - | - 612 views
Foto: Marcos Filho
Ronaldo Dimas

Márcia Costa//AF Notícias

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), vai tirar licença nesta terça-feira (09) para se dedicar à pré-candidatura ao Governo do Estado. O vice, Fraudneis Fiomare (PSB), tomará posse como prefeito interino durante cerimônia prevista para acontecer às 9h da manhã na Câmara de Vereadores.

Fraudneis Fiomare ficará no cargo por 30 dias, de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, quando o prefeito Ronaldo Dimas deverá retornar ao cargo. O vice-prefeito já assumiu a administração municipal por cinco vezes desde 2013.

Durante toda a manhã e tarde desta segunda-feira (08), Ronaldo Dimas esteve reunido com seus secretários para dar ciência a todos sobre os projetos e outros trabalhos que estão em andamento na cidade. De acordo com informações da assessoria política do prefeito, Dimas aproveitará os 30 dias para buscar apoio para a sua pré-candidatura, sendo que fará visitas nas cidades do interior e também contatos políticos, com prefeitos, lideranças e dirigentes de partidos.

Ainda nesta terça-feira, o prefeito pretende visitar as cidades de Aragominas, Muricilândia e Santa Fé.

Ronaldo Dimas deverá disputar o Governo do Estado com a senadora Kátia Abreu (sem partido), Carlos Amastha (PSB), Mauro Calesse (PHS), Márlon Reis (Rede), Zé Roberto (PT), Cleiton Bandeira (sem partido) e Ataídes Oliveira (PSDB). O atual governador Marcelo Miranda ainda não confirmou se disputará a reeleição.

A pré-candidatura de Ronaldo Dimas foi anunciada oficialmente no dia 04 de dezembro de 2017 durante reunião com entidades partidárias.

Comentários pelo Facebook: