Dimas vai oficializar apoio à candidatura de Carlesse neste sábado em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Mauro Carlesse e Ronaldo Dimas

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) vai oficializar seu apoio à candidatura de Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. O anúncio será feito neste sábado (5) durante evento no Hotel Relicário, em Araguaína, às 15h.

Na última quarta-feira (2), o governador interino Carlesse deixou o Palácio Araguaia, em Palmas, e voou para Araguaína, onde conversou reservadamente com o prefeito e depois jantou com vereadores e aliados. A conversa fluiu tão bem que alguns já davam como certa a aliança.

O prefeito quer, contudo, a garantia de que o Governo do Estado quitará os débitos com Araguaína, mais de R$ 29 milhões, afetando principalmente a área da saúde. Outra exigência é a continuidade das obras que estão em execução na cidade, como pavimentação asfáltica em vários bairros, construção de colégio de tempo integral, fórum, entre outras.

De Araguaína, Carlesse já tem o apoio dos deputados federais César Halum (PRB) e Lázaro Botelho (PP), e também dos estaduais Valderez Castelo Branco (PP) e Olyntho Neto (PSDB).

Comentários pelo Facebook: