Dimas visita Bico do Papagaio e se reúne com lideranças de 12 cidades durante o carnaval

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Dimas se encontrou com lideranças de 12 cidades

Pré-candidato ao governo do Estado e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) aproveitou o período carnavalesco para visitar e conversar com as lideranças políticas da região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Estado.

Foram quatro dias de encontros. Dimas escutou as principais necessidades e anseios da população local e firmou um compromisso com a comunidade: ajudar todo o Estado, vendo as prioridades de cada município, investir na melhoria de vida e buscar o desenvolvimento para as regiões de acordo com os seus potenciais.

Na agenda política, Dimas se encontrou e conversou com as lideranças de 12 cidades do Bico: Esperantina, Buriti do Tocantins, São Sebastião, Augustinópolis, Praia Norte, Axixá, Sítio Novo do Tocantins, Carrasco Bonito, Sampaio, Maurilândia, São Miguel e Itaguatins.

Na segunda-feira (12), o pré-candidato contou com o reforço do deputado federal Vicentinho Júnior (PR), durante visita a Itaguatins.

HOMERO BARRETO 

No município itaguatinense, Dimas se encontrou com várias lideranças, entre elas o ex-deputado federal Homero Barreto e a prefeita da cidade, Ivoneide Barreto. Além deles, estavam presentes no encontro as prefeitas de Maurilândia e de São Miguel, Leoneide Conceição (PR) e Elisângela Alves (PR), respectivamente; o vice-prefeito de Itaguatins, Adonedes Queiroz; além de vereadores e secretários municipais.

“Está fazendo um bom trabalho, isso é notório”, disse Homero Barreto se referindo ao prefeito de Araguaína. “O Ronaldo, eu conheço particularmente, ele é um bom gestor. Quem sabe o Tocantins nesse momento precisa de uma boa gestão também para melhorar toda a sua infraestrutura, os programas precisam se ampliar e melhorar, naturalmente adequando e ajustando a realidade de hoje que o país está vivendo, que os municípios estão vivendo”, ressaltou o ex-deputado federal.

A prefeita Leoneide Conceição (PR) declarou total apoio a Dimas. “Viu Ronaldo, espero que você conte com Maurilândia, conte com nosso apoio. Vim aqui dizer que estamos na luta e o projeto nós fazemos aqui, mas quem aprova é Deus. Nós sonhamos e confiamos em você. Essa luta pertence a você e a nós também”, afirmou.

OUTRAS CIDADES 

O pré-candidato também se encontrou com o prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão (PV), e a vice-prefeita, Maria dos Remédios (PROS); o presidente da Câmara Municipal, Iris Borges (PR) e outras lideranças políticas estiveram presentes.

Em São Sebastião, Dimas esteve com o prefeito Adriano Rodrigues (sem partido) e visitou outras lideranças, como a ex-prefeita Nara Izabel Uruçu. Já em Augustinópolis, Dimas visitou o ex-prefeito da cidade Antônio do Bar. Em Sítio Novo, visitou o presidente do PR na cidade, José Vieira, e outras lideranças.

Prosseguindo a agenda, em Praia Norte, encontrou-se com o prefeito Ho-Che-Min (MDB) e visitou os ex-prefeitos Tupã e Negão; e em Esperantina, participou da festa de aniversário da cidade ao lado do prefeito Armando Alencar (PP), do deputado estadual Amélio Cayres (SD) e de outros políticos da região.

No município de Axixá, Dimas se encontrou com o prefeito Damião Castro (MDB) e lideranças da cidade. O gestor recebeu uma homenagem de um artista local. Elivan Reis, conhecido como poeta de Axixá, fez uma música para Dimas. “O motivo de eu ter composto essa música simplesmente a inspiração quem traz é ele mesmo, a pessoa dele. Essa música é um presente que eu quero que ele aceite de coração”, explicou. “Conheço o trabalho de Ronaldo Dimas de muito tempo. Sempre me simpatizei com ele, através de outros amigos e políticos”, comentou.

Uma parte da letra da música que ele cantou pessoalmente para Dimas fala da transformação de Araguaína: “Ronaldo Dimas transformou Araguaína”, cantou.

Comentários pelo Facebook: