Sobral – 300×100
Seet

Discussão em bar por causa de som automotivo termina em homicídio na Feirinha

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Homem morto na Feirinha

Um homem foi morto a facadas durante uma discussão num bar na noite desta terça-feira (17), na Rua Tiradentes, região da Feirinha, em Araguaína. O autor do crime seria usuário de drogas e ex-presidiário.

A Polícia Militar informou que a vítima, identificada como Alcebides Resplandes, de 55 anos, estava com um grupo de amigos ingerindo bebidas alcoólicas no bar, quando chegou um dos viciados em drogas que perambulam pelo local e começou a conversar com a vítima. Logo em seguida, ele teria pedido uma cerveja para tomar.

Mas Alcebides se recusou a entregar a bebida e teve início a discussão, que também foi motivada por conta do volume do som do carro da vítima. A polícia informou também que os dois começaram a se agredir e, num determinado momento, o usuário de drogas sacou a faca e desferiu aproximadamente três golpes na altura do peito de Alcebides, que morreu no local.

Em seguida, o autor das facadas fugiu tomando rumo ignorado. Populares repassaram informações do suspeito à PM, que conseguiu identificá-lo como sendo um ex-presidiário e que já tem ficha criminal por tráfico de drogas.

A perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil também já iniciou as investigações quanto ao caso. As diligências da Polícia Militar continuam no intuito de localizar o suspeito do homicídio.

Matéria atualizada as 10h55.

Comentários pelo Facebook: