Seet
Sobral – 300×100

Discussão entre cunhados por causa de suposto estupro quase termina em tragédia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Diuvlgação
O homem foi atingido por duas facadas

Uma confusão entre cunhados por causa de um suposto estupro quase terminou em tragédia. O caso ocorreu na rua Willian de Almeida Avelar, no setor Ana Maria, em Araguaína, no início da noite desta quinta-feira (06).

Segundo informações da polícia, E.C.V de 36 anos foi atingido com dois golpes de faca pelo próprio cunhado, cujas iniciais do nome são J.S.C.

O suspeito de desferir as facadas fugiu após o crime. A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que estava voltando de motocicleta do supermercado para a casa na companhia do marido quando eles foram seguidos.

O autor teria chegado de carro e bloqueado a passagem. Em seguida, desceu do veículo e desferiu dois golpes de faca contra o homem, que foi atingido nas costas e na cabeça. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado consciente ao Hospital Regional de Araguaína.

A mulher relatou que autor e vítima tiveram várias discussões. A vítima dos golpes relatou à polícia que sua filha de 10 anos confessou que teria sido molestada pelo cunhado no final do ano passado.

A situação chegou a gerar vários desentendimentos. O pai da criança até registrou um Boletim de Ocorrência pelo crime de estupro contra o cunhado. A polícia disse que as acusações de estupro não teriam sido comprovadas.

Vídeo da ação

Comentários pelo Facebook: