Sobral – 300×100
Seet

Discussão entre vizinhos termina com homem morto a golpes de faca em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Fábio Dione
O crime ocorreu após uma discussão entre os vizinhos

Márcia Costa//AF Notícias

Uma discussão entre vizinhos acabou com um homem morto a golpes de faca na Rua Nordeste, no setor Palmas, em Araguaína. O homicídio foi registrado na noite deste sábado (08).

A vítima, identificada como Francisco Fábio de Góes, de 44 anos, morreu na porta de sua residência. Segundo a Polícia Militar, a discussão começou após o possível autor do homicídio ter ingerido bebida alcoólica. Pouco depois, ele teria passado em cima da calçada de Francisco, que não gostou e teve início o desentendimento.

Na sequência, o proprietário da residência sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro contra o suposto autor do crime, mas ele não foi atingido. A polícia relatou também que, em seguida, o autor foi até sua própria casa, pegou uma faca e voltou para a residência da vítima, onde a discussão foi retomada. Os dois ainda entraram em luta corporal.

Mas o suspeito do crime pegou a faca e golpeou Francisco Fábio várias vezes. Ele foi atingido nas costas, braço e barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O autor fugiu em seguida. A perícia também esteve no local do crime. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

A polícia ainda informou que o caso se trata de uma rixa antiga, sendo que existem várias ocorrências registradas por causa das discussões entre Francisco e o suposto autor do crime. A arma de fogo foi apreendida no local.

Foto: Fábio Dione
Corpo do homem

Comentários pelo Facebook: