Seet
Sobral – 300×100

Discussão por política termina com três feridos em Goiatins em festa de aniversário

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Confusão ocorreu em Goiatins.

Márcia Costa // AF Notícias

Dois filhos de uma ex-candidata a prefeita de Goiatins ficaram feridos com golpes de faca após se envolverem numa discussão por causa de política. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04) durante a comemoração de um aniversário em uma chácara próxima à cidade.

O suspeito de desferir os golpes, Renato Moreira de Sousa, de 24 anos, disse à polícia que estava se divertindo na festa com sua namorada quando chegaram os irmãos A.L.F, de 32 anos, e O.L.F, de 28 anos, e teriam provocado a briga. Renato ainda contou que desde o ano passado vinha sendo ameaçado pelos irmãos. Eles pertencem a grupos políticos contrários.

“Eu estava dançando com minha namorada quando eles chegaram e me empurraram, já partindo para cima de mim. Um deles estava com uma garrafa e tacou na minha cabeça, atingiu meu olho e eu não enxergava nada. Então peguei uma faca que achei e fui me defender”, contou Renato.

Um dos irmãos levou um golpe na região do ombro e foi levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde segue internado. O golpe pegou cerca de dez pontos. O outro irmão sofreu algumas perfurações no braço e na barriga, recebeu atendimento médico e foi liberado. Eles contestaram a versão do autor. Segundo os irmãos, Renato era quem fazia as ameaças.

No final da tarde, a Polícia Militar encontrou Renato escondido em outra chácara. O suspeito estava com um corte na cabeça e uma lesão no olho, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Araguaína. A arma do crime não foi encontrada.

Comentários pelo Facebook: