Do MDB, prefeito de Araguatins e Carlesse trocam elogios e selam ‘parceria forte’

Redação AF - | - 926 views
Foto: Divulgação
Carlesse e prefeito de Araguatins

O governador Mauro Carlesse (PHS) recebeu o prefeito de Araguatins, Claudio Santana, que é filiado ao MDB de Marcelo Miranda, na tarde desta sexta-feira (3), em sua residência em Palmas.

Segundo a assessoria do governador, Carlesse e Santana discutiram uma “parceria forte” entre o Governo do Estado e o Município de Araguatins visando desenvolver não só uma das principais cidades do Bico do Papagaio, mas toda a região do extremo norte do Estado.

“Ambas as partes consideraram um encontro positivo e que certamente renderá os resultados esperados por ambos e, principalmente, pela população”, disse a nota da assessoria.

Para o prefeito de Araguatins, a conversa foi muito importante e visa render bons resultados para toda a região. “A visão municipalista do Governador pode sim viabilizar projetos que aproveitem o potencial do Bico do Papagaio e vão melhorar a vida da nossa gente. Por isso as nossas administrações precisam ser parceiras, falarem a mesma língua, visando levar os benefícios e as obras que a nossa população espera”, afirmou o prefeito.

O governador Mauro Carlesse também considerou o encontro positivo e afirmou que é justamente esse tipo de conversa que gosta de ter com os prefeitos do Estado. “Eu gosto de discutir projetos, por isso o encontro foi muito importante. Lá no Bico já temos a Unitins e precisamos investir mais para qualificar o nosso povo; hospitais que precisamos cuidar de perto; obras de estradas que precisam ser concluídas; as escolas e tem o porto de Praia Norte que estamos viabilizando seu funcionamento e que vai gerar muitas oportunidades para a população”, avaliou Carlesse.

Neste sábado (4), o partido de Mauro Carlesse, o PHS, realiza convenção na Assembleia Legislativa e deve oficializar sua candidatura à reeleição.

Comentários pelo Facebook: