Seet
Sobral – 300×100

Dois assaltantes com moto roubada são mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar

Agnaldo Araujo - |
Foto: Paulo Machado
Os suspeitos foram mortos durante a troca de tiros

Márcia Costa//AF Notícias

Dois homens acabaram mortos após trocar tiros com a Polícia Militar no Loteamento Cidade Jardim, em Araguaína (TO), na noite desta quinta-feira (12/01). Um dos homens foi identificado por João Antônio Brito Sousa, de 18 anos de idade. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional.

De acordo com a PM, as guarnições da Força Tática faziam patrulhamento quando se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta Biz, de cor preta. Ao tentar fazer a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e um dos ocupantes, em posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra as viaturas. Durante a troca de tiros, a polícia alvejou os suspeitos, que não resistiram aos ferimentos e morreram.

O Comandante do Policiamento Urbano da noite do crime, subtenente Cláudio, da Polícia Militar, afirmou que dos disparos efetuados pelos suspeitos dois atingiram a viatura no capô e no para-brisa. Duas armas foram apreendidas, um revólver calibre 38 e outro de calibre 32, com 3 munições picotadas, que não chegaram a disparar. Já a outra arma estava com 4 munições deflagradas e duas intactas. As armas e as munições foram apresentadas na delegacia de plantão.

Segundo a PM, a moto conduzida pelos suspeitos é produto de roubo em Araguaína, crime ocorrido no dia 09 de janeiro. A perícia esteve no local e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Foto: AF Notícias
Marcas de tiros na viatura
Foto: Paulo Machado
Suspeito caído com a moto
Foto: Divulgação
Arma com um dos suspeitos
Foto: AF Notícias
As armas que estavam com os dois homens
Foto: AF Notícias
Motocicleta em que os dois estavam

Comentários pelo Facebook: