Seet
Sobral – 300×100

Dois homens morrem e outro fica ferido durante briga em conveniência em Araguaína; três acabam presos

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
A confusão teria iniciado por causa do volume alto de um som automotivo

Dois homens morreram e um ficou ferido a facadas durante briga em uma conveniência, localizada na Avenida Cônego João Lima, Vila Piauí, em Araguaína (TO). Segundo testemunhas, a confusão teve início quando um grupo chegou ao local com um som automotivo em alto volume e um outro grupo, que já estava no local, teria se incomodado e pedido para baixar o volume do som.

Após a recusa em baixar o volume, iniciou-se a briga, que resultou nos esfaqueamentos. Lourival Júnior Marinho Coelho, 26 anos, morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Jordean Dias Santos, 20 anos, morreu ao dar entrada na unidade, já Luiz Carlos Alves dos Santos, 24 anos, permanece internado.

Foto: AF Notícias
O trio de suspeitos tentou fugir pela BR-153, sentido Nova Olinda, mas foi interceptado no posto da PRF

Os supostos autores do crime, Ronne Macena Reis, 32 anos, Daniel da Silva, 35 anos, e Jhonne Macena Reis, 26 anos, tentaram fugir, mas foram interceptados no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pela PRF com apoio da Força Tática Motos da Polícia Militar (PM).

O condutor do veículo, Jhonne, foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que estava dirigindo sob influência de álcool. Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foram reconhecidos por testemunhas.

Todos foram autuados e encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários pelo Facebook: