Seet
Sobral – 300×100

Dois homens são mortos a tiros no Araguaína Sul; idoso é esfaqueado no Sonhos Dourados

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Dois homídios são registrados no Setor Araguaína Sul.

2016 começou violento em Araguaína (TO), na região norte do Estado. Três homicídios e uma tentativa foram registrados apenas neste sábado (2).

Adriano Muniz da Silva, de 36 anos, e Evandro Vieira de Carvalho, de 27 anos, foram mortos a tiros na Rua dos Abacateiros, Setor Araguaína Sul II, por volta das 3 horas da madrugada. Uma terceira pessoa ficou ferida, mas fugiu do local sem esperar o socorro temendo que os assassinos voltassem.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou apenas os corpos das vítimas caídos no chão, a cerca de 50 metros de distância um do outro.

Testemunhas informaram que as vítimas eram frequentadores assíduos do local. Os criminosos chegaram de moto, um desceu e efetuou os disparos contra as vítimas. Vários tiros foram efetuados, segundo moradores. A polícia não tem pistas dos autores.

Idoso assassinado

Pela manhã, no Parque Sonhos Dourados, o idoso Raimundo Martins Borges, de 60 anos, foi encontrado morto a facadas na própria residência. Os vizinhos acionaram a polícia.

Segundo a polícia, a casa do idoso estava revirada e havia sinais de luta corporal entre a vítima e o autor do crime.

Foto: Divulgação
Idoso foi encontrado esfaqueado dentro de sua própria casa.

Comentários pelo Facebook: