Sobral – 300×100
Seet

Dois homens são presos e adolescente é apreendido com motocicleta e outros objetos roubados

Mara Santos -
Foto: PM/Divulgação
Vários objetos roubados foram localizados na residência de um dos suspeitos

Dois homens foram presos e um menor apreendido, na tarde da última terça-feira (17/05), após uma abordagem a dois suspeitos que trafegavam numa motocicleta em uma estrada vicinal próxima ao povoado Mato Verde, zona rural de Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao constatar que o veículo possuía restrição de roubo, a dupla afirmou que a havia pego emprestada com o terceiro envolvido. Na residência deste suspeito, os policiais localizaram vários objetos roubados, sendo dois aparelhos celulares; 11 capas de celular; 05 carregadores; 05 bolsas; 05 relógios; 01 cabo USB;. 05 óculos de sol; 02 Tablet Apple iPad; uma lanterna com carregador; 03 chaves de moto Honda; um cinto; 05 pinças depilatórias; 06 brincos; um objeto cilíndrico cromado; 04 kits de agulhas de costura; 493 DVDs piratas; 07 mochilas; uma bolsa de viagem e 02 capacetes.

Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), juntamente com os três suspeitos, 16, 18 e 19 anos. O suspeito de 18 anos foi reconhecido pela vítima como autor do roubo de sua motocicleta ocorrido no último domingo (15/05).

Comentários pelo Facebook: