Seet
Sobral – 300×100

PM apreende dois menores suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Redação AF -
Foto: Divulgação
As mães dos menores acompanharam a ação dos policiais

Dois menores foram apreendidos por volta das 14:45 horas da tarde da última quarta-feira (06) no setor Itaipu em Araguaína (TO) acusados de participação no tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento e suspeitaram dos adolescentes, que estavam em frente a uma residência. Foi realizado busca pessoal e encontrado com um dos menores, uma substância parecida com maconha.

Na residência de um dos adolescentes foi encontrada, no quarto, outra quantidade da mesma substância. Já na casa do outro jovem foi encontrada entre os seus pertences mais uma quantidade da referida substância e outra quantidade de um conteúdo aparentando ser cocaína, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Toda ação foi presenciada pelas respectivas mães dos menores. Os dois adolescentes e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial na delegacia de polícia.

Outra ocorrência

Por volta das 20 horas da última quarta-feira (06), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência referente a uma confusão em que um indivíduo estaria portando um facão e uma espingarda e ameaçando outro no setor Novo Horizonte em Araguaína (TO).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados já no local que o acusado, de 23 anos, teria acabado de entrar em sua residência com a arma, sendo que após buscas no quintal da casa indicada foi encontrado um facão de fabricação caseira e uma espingarda calibre 28 com uma munição do mesmo calibre intacta.

A vitima, de 43 anos, afirmou que o autor e um irmão, teriam ido a sua residência para tentarem matá-lo, fato que foi negado pelo acusado.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e apresentadas ao delegado juntamente com o facão e a espingarda.

Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook: