Sobral – 300×100
Seet

Dona Ely agradece carinho dos eleitores e diz estar preparada para virar página

Agnaldo Araujo -
Foto: Araguaína Notícias
A candidata pediu para a população olhar por trás dos marqueteiros e conhecer os candidatos

Quero dizer para a população olhar o que está por trás das cortinas e atrás dos marqueteiros e conhecer cada candidato”. Essa foi a fala da candidata a prefeita de Araguaína, Dona Ely (Rede).

Em reta final de campanha eleitoral, a candidata ressaltou que o seu plano de governo não pode ser discutido na televisão por causa do tempo de apenas 13 segundos, menor que o tempo do candidato e ex-deputado Enéas Carneiro (1938-2007) nas eleições presidenciais. Na lógica, os 13 segundos são ineficientes para falar das propostas.

Durante a campanha, sempre esteve à disposição dos eleitores o aplicativo “Dona Ely”, ferramenta que disponibiliza todo o plano de governo, agenda e histórico da candidata. Com poucos recursos como, por exemplo, apenas um carro de som, Dona Ely visitou os bairros, assentamentos e povoados através da expedição, com o propósito de conhecer a realidade da população. Na expedição, a própria candidata discutiu seus projetos e ainda ouviu os moradores.

Dona Ely pediu para a população fiscalizar e recomendou o uso do aplicativo da Justiça Eleitoral para fazer denúncias, o Pardal. Que filme, fotografe e que mande direto para a justiça as infrações dos candidatos.

“Fui tratada de forma carinhosa e agradeço o respeito que a população teve por mim. Sou grata pelo acolhimento das pessoas em suas casas. Me sinto preparada, e se ganharmos a eleição nesse domingo, Araguaína ganha.  A vitória da Dona Ely será um marco na política, pois vai desbancar essa tabela que existe. Será o novo momento de virar a página e será uma mudança profunda”, finalizou Dona Ely.

Comentários pelo Facebook: