Sobral – 300×100
Seet

Dona Ely do Pró-Vida fala em arrancar “ervas daninhas pela raiz e renovar a política”

Redação AF -
Foto: Divulgação
Dona Ely do Pró-Vida confirmará sua candidatura a Prefeita em Araguaína na convenção da Rede Sustentabilidade.

O nome da fundadora da Pró-Vida de Araguaína, Dona Ely Goes, foi confirmado como candidata a prefeita de Araguaína durante a convenção municipal do Partido Rede Sustentabilidade, nesta quarta-feira, dia 03, no Elo da Rede, na Avenida Tocantins, nº 1139 – centro.

Elineide da Consolação Goes da Silva – Dona Ely do Pró-Vida disponibilizou-se ao cargo de Prefeita, segundo ela, porque Araguaína precisa de uma administração que pense primeiro nas pessoas. “As cidades são feitas por gente e precisam ser administradas priorizando seu maior patrimônio, a vida das pessoas!” Dona Ely declara que a segunda maior cidade do Estado precisa mudar os rumos de sua história. A convenção deverá confirmar sua candidatura ao cargo de Prefeita de Araguaína, e de Dona Jô para vice-prefeita pela Rede Sustentabilidade.

dona ely1Resolvi me candidatar ao cargo de Prefeita de Araguaína, pois, acredito que não adianta ficar só reclamando: é preciso atitude! Nosso intuito é salvar o polo de saúde, que responde por 60% dos recursos financeiros em Araguaína. Temos que virar a página e escrever um futuro diferente. Arrancar as ervas daninhas pela raiz e renovar essa política. Quanto mais os bons se indignarem e se afastarem, mais os malfeitores irão avançar. Precisamos ocupar esse espaço e só conseguiremos se agirmos em bloco. Dediquei minha vida a cuidar das pessoas nesta cidade, conheço as dificuldades e o descaso com que são tratados pelos gestores públicos.Sou Dona Ely do Pró-Vida, cidadã, mãe, avó, mulher e estou pronta”, ressaltou a pré-candidata.

Dona Ely tem 55 anos. É uma mulher de hábitos simples, como a maioria das mulheres brasileiras. Há 22 anos teve sua vida transformada após perder o marido para o câncer, mas converteu sua dor em força de vontade e atitude. A partir daí fundou a Associação Pró-Vida de Combate ao câncer e, apesar das dificuldades, nunca se deteve diante dos obstáculos, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.

A Pré-candidata a vice-prefeita é Dona Jô, ou Tia Jô, como a maioria a conhece, tem 47 anos, casada, 4 filhos, cristã da Igreja Presbiteriana do Brasil, também tem origem humilde. É funcionária pública da Saúde há 27 anos e decidiu se disponibilizar à candidatura devido a grande preocupação que tem com os rumos de nossa cidade em relação à saúde, a violência e os cuidados com a família, principalmente os jovens.

Comentários pelo Facebook: