Sobral – 300×100
Seet

Dona Ely do Pró-Vida registra candidatura e diz que quer “virar a página das humilhações e do descaso”

Agnaldo Araujo - |
Foto: Assessoria
Dona Ely do Pró Vida registra candidatura a prefeita de Araguaína

Dona Ely do Pró-Vida registrou candidatura à prefeita de Araguaína e já entregou também o plano de governo à justiça eleitoral, na última sexta-feira (12/08), na sede do Cartório da cidade. A candidata a vice é a Dona Jô. Elas concorrem ao cargo de Chefe do Executivo Municipal pelo partido “Rede Sustentabilidade”.

A candidata Dona Ely afirmou que quer virar a página das “humilhações, da exploração e descaso”, que afligem os moradores de Araguaína. “Nosso maior patrimônio é nossa gente” disse. Adepta da nova politica, Ely afirmou também que se preocupa com o polo de saúde de Araguaína e diz que o maior problema da cidade é o desemprego, pois o considera “o pai e a mãe das doenças e da violência”. “Como ter saúde sem se alimentar direito? Como não ir para o mundo das drogas e do alcoolismo com as panelas emborcadas em cima do fogão, com os filhos chorando de fome?”, indagou.

A candidata disse ainda que trabalhará com propostas simples e viáveis, baseada na ética e na transparência. “Respeito. É disso que o povo de Araguaína precisaRenovar o cenário politico nas eleições municipais é a base para a limpeza do Congresso Nacional. Para ser prefeita não precisa ser super-herói. Basta ter vergonha na cara e praticar o que diz a Constituição Brasileira: Do povo, para o povo e pelo povo”, afirmou.

Para que a população conheça melhor as candidatas e suas propostas que estão no plano de governo, em breve um site estará disponível na internet. (Assessoria)

Comentários pelo Facebook: