Sobral – 300×100
Seet

Dona Ely visita Vila Maranhão e moradores relatam ‘abandono por parte do poder público municipal’

Agnaldo Araujo -
Foto: Assessoria
Dona Ely reunida com moradores da Vila Maranhão

A candidata a prefeita de Araguaína pelo partido Rede Sustentabilidade, Dona Ely do Pró Vida, visitou a Vila Maranhão. Na ocasião, moradores relataram o “abandono por parte do poder público municipal e das gestões passadas”.

A população, que não tem asfalto nas ruas, reclamou também da falta de segurança, saúde e assistência social. Os moradores também mostraram revolta com alguns candidatos que aparecem apenas em época de campanha eleitoral.

“Em cada encontro com o povo somos bem recebidos e vejo a necessidade de virar a página. Hoje conheci uma pessoa que relatou o que é viver passando fome numa cidade que não tem assistência social e que o cidadão não quer roubar, e come verduras estragadas para sobreviver, aproveitando algumas partes para comer com arroz e ainda dividir com vizinhos. Infelizmente essa é a realidade do nosso município”, ressaltou Dona Ely.

Em seu pronunciamento, Dona Ely também falou sobre a necessidade de arrumar as ruas da Vila. “Conheço a Vila Maranhão desde as primeiras casas. A população é sofredora e sempre tem buscado melhorias para os bairros, mas nunca receberam benefícios. Enquanto isso, o centro da cidade está lindo, todo asfaltado e a população passando fome e enfiando o pé na areia e atolando os carros. Quem vive nesse bairro é gente simples e que precisa de atenção. Até quando esse povo vai ficar abandonado? Eu quero e vou mudar essa realidade”, afirmou.

Confira a agenda da candidata pela chapa “Vire a Página” desta terça-feira, 23

Candidata a prefeita de Araguaína – Dona Ely do Pró-Vida (Rede Sustentabilidade)

Candidata a vice-prefeita – Tia Jô (Rede Sustentabilidade)

08:00hs – Gravação para programa eleitoral

10:00hs – Reunião com equipe de campanha

14:00hs – Visita na Comunidade Vida Nova

19:00hs – Reunião com moradores no Bairro Eldorado

20:00hs – Reunião com moradores no Setor São Miguel

Comentários pelo Facebook: