Seet
Sobral – 300×100

Doria é recebido com faixas de ‘presidente’ e Amastha anuncia rompimento com Ataídes

Agnaldo Araujo - | - 788 views
Foto: Carlos Amastha/facebook
Faixas e camisetas foram feitas lançando Doria a presidente

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido em Palmas, na manhã desta segunda-feira (14), por um grupo uniformizado com camisetas lançando seu nome à presidência da República em 2018. Faixas também foram espalhadas pela cidade com dizeres como “Tocantins quer Doria presidente” e “O Brasil precisa de gestão”.

Doria viajou para o Tocantins a convite do senador Ataídes Oliveira para participar do 2º Encontro Estadual do PSDB. Ataídes disse desconhecer o responsável pela criação das camisetas e também das faixas com os dizeres “Doria Presidente”.

Nesse mesmo encontro, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), anunciou o rompimento com Ataídes Oliveira. O estopim foi o fato de o senador filiar prefeitos que deixaram o PSB. Amastha chegou a chamar Doria de ‘conciliador’, fazendo uma alusão a uma provável ação do prefeito paulista para evitar o rompimento.

O distanciamento entre Ataídes e Amastha começou com a aproximação da vice-prefeita, Cíntia Ribeiro (PSDB), com o grupo do prefeito na primeira licença de Amastha neste segundo mandato, o que gerou ciúmes e foi entendido por Ataídes como uma ‘traição’.

Antes da chegada de Doria, o PSDB já havia filiado 20 prefeitos. De acordo com Ataídes, os políticos foram atraídos por seu empenho pessoal. (Com informçaões – T1 Notícias)

Leia mais… 

Prefeitos de Babaçulândia, São Bento, Wanderlândia e mais 17 gestores se filiam ao PSDB

Comentários pelo Facebook: