Seet
Sobral – 300×100

‘Doutor’ é preso novamente ao tentar furtar picanhas e sandálias em supermercado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Marcos Dany
O homem foi preso ao tentar furtar picanhas

Márcia Costa//AF Notícias

Silvio Tavares, de 43 anos, mais conhecido como ‘Doutor’, foi preso mais uma vez em Araguaína ao tentar furtar picanhas num supermercado localizado no setor Entroncamento.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26), momento em que um segurança do estabelecimento flagrou o homem tentando passar de ‘fininho’ pelo caixa sem pagar a mercadoria.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é um velho conhecido dos policiais e já tem pelo menos três passagens por furtos de peças de picanhas. As carnes seriam trocadas por drogas na região da Feirinha.

A polícia relatou que o suspeito tenta facilitar o crime entrando no supermercado com sacolas nos bolsos. Após escolher os produtos, ele esconde os materiais como se tivesse efetuado a compra.

Foram apreendidos com o suspeito 3 peças de picanhas e 4 pares de sandálias. Silvio e os produtos foram encaminhados à delegacia de plantão. Lá, enquanto aguardava para prestar depoimento, o suspeito se acomodou e deitou no banco, mostrando familiaridade com o local.

OUTRA PRISÃO

‘Doutor’ é detido por populares suspeito de furtar duas mochilas em loja de Araguaína

Comentários pelo Facebook: