Duo araguainense, Anavitória se apresenta na abertura do Rock in Rio Lisboa, Portugal

Agnaldo Araujo - |
Dupla araguainense se apresenta no Rock in Rio Lisboa e plateia canta junto os maiores sucessos

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Formada há apenas quatro anos, a dupla araguainense Anavitória, dona de hits para cantar de olhos fechados e de braços para o alto, fez a sua estreia internacional neste sábado (23) no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

Para a primeira apresentação internacional da dupla, o resultado não poderia ter sido melhor. Anavitória abriu a programação do palco Music Valley, por volta das 17h, e logo depois foi convidada para se apresentar com o cantor português Digo Pirraça no palco Mundo, o maior do evento. “Não poderíamos ter uma estreia melhor”, disse Vitória.

Foto: Felipe Branco Cruz/UOL
Vitória declarou que a estreia internacional não poderia ter sido melhor.

O cantor português gravou a faixa ‘Trevo’ e foi responsável pela apresentação da dupla ao público local. O cantor é um dos artistas mais famosos do país.

Com apenas um álbum e pouco tempo de estrada, a participação da plateia surpreendeu. A galera cantou em coro os sucessos ‘Trevo’, ‘Dengo’, ‘Me Abraça’ e ‘Chamego Meu’.

A dupla se mostrou completamente à vontade no palco e em diversas canções dispensaram o auxilio dos músicos que faziam os arranjos no baixo, guitarra e bateria, ficando apenas Ana no violão e Vitória no vocal.

O tamanho do festival não intimidou as tocantinenses. “Eu senti a plateia muito entregue. A gente ficou muito ansiosa, mas, estávamos muito felizes e por isso não ficamos nervosas”, comentou Ana.

Foto: Felipe Branco Cruz/UOL
Ana disse que apesar da ansiedade a dupla não se intimidou

A dupla falou sobre como é ouvir a sua música tocando em outro país. “Estávamos no Porto, dentro do carro, para ver o pôr do sol. E aí a música começou a tocar e começamos a gritar. Até hoje as pessoas nos ligam dizendo que ouviram nossa música no rádio”, disse Vitória.

Em solo tupiniquim, os fãs podem esperar mais da dupla que gravou recentemente um filme inspirado em suas próprias vidas. O filme tem estreia prevista para agosto desse ano nos cinemas.

Ana falou sobre a experiência como atriz de um longa. “Eu nunca tinha atuado na vida. Foi tudo rápido. Gravamos tudo em menos de mês. Fizemos tudo de coração”, declarou.

Com informações do Uol.

Comentários pelo Facebook: